Kit Água Perfumada para Lençóis - Base para Água Perfumada e Essências Romã da Turquia e Pitanga Negra
Experimente a sensação de conforto e frescor com o nosso Kit Água Perfumada para Lençóis. Criado para proporcionar um toque suave e perfumado às suas roupas de cama, toalhas, cortinas e estofados, este kit permite personalizar o aroma do ambiente, trazendo uma experiência sensorial única.
Base para Água Perfumada para Lençóis: Desenvolvida com ingredientes de alta qualidade, essa base é cristalina e pronta para receber a essência de sua escolha. Com aplicação rápida e fácil, ajuda a manter os tecidos levemente aromatizados e com sensação de recém-lavado. Além disso, possui ação antimicrobiana, auxiliando na prevenção do mau cheiro causado por bactérias, mofo e traças.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essência Romã da Turquia - Aromatizadores/Cosméticos: Com um aroma sofisticado e exótico, essa fragrância traz notas frutadas e adocicadas que criam uma atmosfera envolvente e marcante.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essência Pitanga Negra - Aromatizadores/Cosméticos: Uma fragrância intensa e vibrante, com um toque tropical e cítrico que proporciona frescor e elegância ao ambiente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sugestões de Uso:
- Meça de 100ml a 300ml da essência de sua preferência, ajustando conforme a intensidade desejada.
- Misture a essência em 1 litro da Base para Água Perfumada e mexa bem.
- Se desejar, adicione algumas gotas de corante alimentício solúvel em água para um efeito visual personalizado.
- Envase em frascos limpos e secos.
- Borrife sobre lençóis, roupas, almofadas, cortinas e estofados para um aroma suave e duradouro.
Precauções: Uso externo. Não ingerir, evitar o contato com os olhos e mucosas. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Em caso de contato com olhos e boca, lave com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediatamente um médico ou centro de intoxicações.
Conservação: Manter e armazenar ao abrigo do sol e do calor, em local seco e arejado.
Validade: 24 meses.
Observação: Não efetuamos troca de fragrâncias com lacre violado. Antes de finalizar sua compra, certifique-se da escolha correta das fragrâncias.