Política de Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra por meio do site Destilaria Bauru e após a entrega constatou que o produto não atingiu suas expectativas ou suas necessidades não foram atendidas, você poderá solicitar o cancelamento deste pedido diretamente em nossa Central de Atendimento pelo (17) 3524-6284, ou ainda pelo e-mail comercial2@destilariabauru.com.br

Mas é importante ficar atento para as regras abaixo:

Desistência de compra:

Conforme Legislação vigente em nosso País, estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e/ou produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o Artigo 49 da mesma Legislação, o Consumidor pode desistir do contrato nesta Relação de Consumo no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou no ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou domicílio.

“Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

NOTA: Toda intenção de cancelamento, desistência, garantia deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento no telefone (17) 3524-6284 ou ainda pelo e-mail: comercial2@destilariabauru.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Devolução da Mercadoria:

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento, no telefone (17) 3524-6284 ou ainda pelo e-mail   comercial2@destilariabauru.com.br 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado do número do pedido e Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

Nestas condições, Destilaria Bauru se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
 - Cartão de crédito, Pagamento Digital (PagSeguro): O estorno poderá ocorrer em faturas subsequentes, lembrando que o processo será realizado diretamente pela empresa prestadora deste serviço.

- Não haverá restituição do valor do frete.  

 

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Controle de Qualidade. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Regras para produtos sem defeito:
 Produto Novo  

- O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios tratando-se de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

 

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento;

- Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

 

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do solicitante (cliente).

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.



Regras para produtos com defeito:  

 Devolução da Mercadoria

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a maneira de utilização do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

 Análise de defeitos dos produtos
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso Controle de Qualidade e então será concluído a análise final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão e devolução da mercadoria até 30 dias.
 
Análise favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Análise Contrária à troca

- O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Formas de Pagamento | Destilaria Bauru

PAGSEGURO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 10X